quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Welcome to the Hotel California...


Quando nos primeiros momentos do dia vc tira uma senha de atendimento e ela diz: "Bem-vindo: 666" é bom prestar atenção: vai ser um dia daqueles. O demônio não se acanhou e mandou logo seu checklist pro meu dia:

- Ser informado que a etapa da obra nao sera entregue na data combinada
- Brigar com futuro vizinho por causa da obra
- Chegar no cartorio, ser atendido e descobrir que tem que voltar em casa porque esqueceu a carteira
- Correr pra dar mamadeira porque ja sao 10:30 e depois descobrir que eram 09:30 e o relogio do carro tava errado
- Abrir o porta-luvas e descobrir o filme locado ha 4 dias (prazo de devolucao: 2 dias)
- Dar mamadeira e descobrir que acabou o estoque de leite

Essa última doeu. Depois de voltar ao trabalho, a Elaine nao consegue extrair com a bombinha tanto leite quanto o Pedro mama. Deu no óbvio: acabou o estoque. Infelizmente vamos ter que complementar com fórmula (esses NaN aí...), coisa que não queríamos. Ainda estamos pensando em recorrer ao banco de leite pra nao precisar entrar no artificial mas precisamos nos informar melhor e a logística é dificil. Campinas, pedagio,...

Nosso bezerro nos derrotou mas prefiro pensar que isso é um "problema bom". Não podemos esquecer que se está acontecendo é porque ele evoluiu daquela coisinha que lutava na UTI pra mamar 1ml até uma bomba de sucção ignorante que acaba com tudo que tem na geladeira.

Elaine não desiste. Continua lutando frme pra estocar leite materno entre um atendimento e outro. A agenda agora tem o paciente "ordenha" de tempo em tempo e ela ta firme na missão.
O Pedro, alheio a crise da merenda, ta aqui dormindo. Mais uma vez me acompanhou valente pelos cartorios, bancos e obras da vida. Quem para pra conversar diz que ele tem minha cara. Se é mesmo, não sei. A valentia eu sei que é da mãe.

Um comentário:

  1. Parabéns Flávio estou orgulhosa com a sua conduta, apesar de ter esquecido por alguns momentos, do seu rebento, causador de todas essas mudanças, rsrsrsrs, mas faz parte.Você e a Elaine estão sendo muito valentes e práticos. Gostei do seu comentário sobre " do lar" e concordo com você. Tenho certeza que suas experiências vai ajudar outras pessoas que tem problemas semelhantes aos de vocês. Siga em frente.

    ResponderExcluir