terça-feira, 8 de abril de 2014

Agenda de hoje

Eu nunca fui um exemplo de planejamento. Agenda é uma coisa que eu demorei 34 anos pra começar a usar e ainda estou me adaptando.
De tanto me lascar por nao ter pensado nas coisas, a Elaine acabou me convencendo a aprender fazer listas e planejar o dia. Pra hoje, planejei isto:

 (clique para ampliar)

Um dia movimentado, muito a fazer principalmente porque a obra está atrasada (não falei disso? Ah sim. Estamos construindo. Coisinha boa pra tomar tempo viu?) porém com meu plano debaixo do braço não havia o que temer.
Tudo começaria as 0h, quando termino o trabalho, o Pedro mama e dorme. Deu certinho. Mamou e...

... e o diabo colocou o dedo na minha agenda:


 (clique para ampliar)

E lá se foi uma lista de coisas que não podiam ficar pra amanhã.
Dizem que viver é escrever sem borracha. Eu diria que criar filho é pegar trem sem relógio.



PUTA MERDA! NÃO GUARDEI A COMPRA!!!!

8 comentários:

  1. Que barra em filhão, sua agenda parece que não funcionou, e tem um elemento nela que vai sempre te surpreender
    Beijão e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Ah, não esqueça do fato que a fralda sempre suja na hora de um compromisso, quase sempre já atrasado...

    ResponderExcluir
  3. A agenda as vezes, não sai exatamente como planejamos, mas ajuda e muito viu Flávio, se tá ruim com ela, muito pior sem ela. com o tempo vc vai perceber.

    ResponderExcluir
  4. To rindo litros...E não é so homem que se atrapalha assim não..mulher tb da dessas de não fazendo uma coisa da maneira devida, conforme cronograma, as outras começam a desmoronar como um efeito domino, e ai vc faz td de qq jeito, esbaforando, desajeitada e passa o resto dia fazendo td sem equilibrio, de qq jeito..afff rsrs. é terrivel...Parece que o desgaste se torna bem maior e o dia não foi proveitoso. mas valeu o texto por todas as risadas e por me ver num pouquinho dele. Abç
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Por aqui a coisa funcionou um pouco ao contrário, sou metódico por natureza e isso me faz planejar custos, tempo, roupa... um inferno conviver com isso. hahahaha
    Mas para mim, a ausência destas coisas é um caos e eu realmente fico perdido, enfim, faz 1 ano e 4 meses que aprendi a conviver com o caos... Bebês são ótimos para nos fazer fugir às regras...

    ResponderExcluir
  6. Fazer listas ? Eu adoro!Mais ainda quando tudo vira de ponta cabeça,nos ensinando que não temos controle de nada.E acho que é esse " descontrole" que faz a Vida valer a pena.Beijim afeutoso no Pedro,na Elaine( viu? aprendi os nomes..rs) e em vc da maria neusa,avó de dois amadinhos que vira a agenda dela de pernas pro ar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. Morrrroooooo de rir tdas as noites. Sempre que dá entro aqui e leio para o meu marido. Desejo tdo de bom pra família.

    ResponderExcluir